Instagram Top Grid

Siga-me no:

  • Post Image
  • Post Image
  • Post Image

Que os produtos DevaCurl têm sido de grande valia para as cacheadas desde o seu lançamento em 2002 não é novidade, mas infelizmente não estavam atendendo em especial às necessidades das crespas. Porém a situação está mudando e quem me segue no snap (@saollebar) sabe que os produtos Deva não podem faltar na minha vida.

No último dia 16/04 estive na Hair Brasil em São Paulo a convite da Deva Curl para o lançamento do produto mais aguardado por nós, crespas, cacheadas, cabelo em transição ou qualquer cabelo que precise de mais hidratação, umidade. O No Poo e One Condition, dois produtos da nova linha Decadence.\O/

Quero deixar bem preto rsrs: Este post é não patrocinado pela DevaCurl.

Mas, calma aê!! O nome Decadence, não tem nada de decadência – Decadence significa: Abusar do que é bom!39

 

 

 

Segundo Denis da Silva, sócio da Deva Curl, a linha foi criada especialmente para o cabelo crespo, cacheado, cabelo em transição ou qualquer cabelo que necessita de maior umidade. A linha de Decadence é composta (até o momento) pelos produtos No Poo e One Condition.

Os produtos da linha contêm

  • Leite de Chufa: rica em vitaminas e minerais para nutrir, hidratar e revitalizar o cabelo
  • Proteína de Quinoa para fortalecer, proteger, definir e adicionar brilho aos cabelos
  • Óleo que fornece umidade, brilho e controle de frizz

Os produtos Deva são livres de silicone, sulfato e parabeno.

Um breve resumo sobre os dois produtos:

No-Poo Decadence

Você lava o seu cabelo com um produto que não tem espuma. No-Poo é ultra hidratante, criado especificamente para cabelo que requer umidade, força e nutrição adicional. No-Poo limpa suavemente, sem retirar os óleos naturais que seu cabelo precisa. A fórmula suave proporciona o máximo de umidade e nutrição para o seu cabelo e couro cabeludo.

Como usar

  • Use com o cabelo molhado no chuveiro.
  • Aplique uma quantidade generosa do No Poo no couro cabeludo e massageie com a ponta dos dedos.
  • Enxaguar bem, massageando o couro cabeludo novamente enquanto a água corre sobre seus cabelos.
  • Para o condicionamento final, siga com o One Condition da linha Decadence.

IMG_9459Componentes do produto

 

One Condition Decadence

O produto foi criado para oferecer umidade, força e nutrição extra. Esta fórmula rica e cremosa leva a hidratação para o próximo nível, devolvendo ao seu cabelo umidade profunda. Seu cabelo ficará mais sedoso e ajuda muito na hora de desembaraçar .

Como usar

  • Aplique uma quantidade generosa de condicionador nos cabelos molhados e use os dedos para desembaraçar suavemente seus cachos, deslizando através das extremidades para hidratar o cabelo completamente.
  • Lavar conforme necessário.

IMG_9448Componentes do produto

Nossa experiência:

Situação: Aqui em casa temos três tipos de cabelos (minhas filhas de 5 e 9 anos e eu): Lara de 5 anos tem o cabelo tipo 2B, Ester de 9 anos tem o cabelo tipo 3B e o meu é 4c. Moramos na praia, e o sol, mar e piscina deixam o nosso cabelo facilmente ressecado. 

Bom, vou falar primeiro dos cabelos das minhas crias. Aqui fazemos o cronograma capilar regularmente. Desde que conheci o No e Low Poo, uso estes para cuidar dos cabelos delas, mesmo assim sinto enorme dificuldade em exterminar de vez o ressecamento. Parece que estamos sempre um passo atrás, nunca conseguimos um cabelo realmente hidratado.

Agora sobre meu cabelo crespo, tem uma raiz mega oleosa e isso me incomodada bastante. Não aguento ficar sem shampoo com espuma, e algo psicológico. Por isso não consigo manter a mesma forma de cuidado que tenho com o cabelo das crias.

Cheguei em casa de madrugada e na segunda cedo já corri para lavar o cabelo das crias. A Lara não deixa prender o cabelo para dormir, então imagine como estava embaraçado.

Molhei o cabelo embaraçado mesmo e comecei a aplicar o No-Poo. O produto tem uma consistência média e nada oleosa. Fui aplicando e massageando. Cara fiquei pasma, somente com os dedos consegui desembaraçar o cabelo dela. Terminamos o enxague e por mim pararia por ali porque a textura já era de um cabelo condicionado.  Apliquei o One Condition e o cabelo ficou uma seda.

Geralmente finalizo o tratamento com Super Cream, mas teste é teste hehehe, apenas alinhei com o pente e deixei  o cabelo secar naturalmente, e assim ela seguiu para o colégio. Fiquei curiosa em ver o cabelo dela na volta. Pois, quem é mãe sabe, as crianças dão um jeito de rolar as suas cabeças em lugares que nem imaginamos e voltam como um ninho de mafagafos na cabeça rsrs.

Mas desta vez. Lara voltou para casa com um cabelo tão tão macio, alinhado e sedoso, que ela mesmo me mostrou, totalmente animada.

Já a Ester sempre prende o seu cabelo 3b na hora de dormir. Mas mesmo assim, na hora de lavar  estava bemmm embaraçado. Depois de ter lavado o cabelo da caçula, eu já adquiri uma primeira experiência com o produto. Mas o cabelo da Ester têm fios grossos, e com isso tive dúvidas se iria funcionar da mesma maneira. Pois bem, a incrédula aqui repetiu todo processo e cataploft o resultado foi o mesmo. Depois do One Condition não usamos o Super Cream e a cria também seguiu pro colégio.

Fiquei boba, tenho de mostrar algumas fotos pra vocês.

No Poo e One condition Deva Curl Preta Pariu

Terceiro Day After (sem produto pra finalização) Preta Pariu

Além da mega hidratação e brilho,  o produto proporcionou cachos super definidos e já estávamos no segundo day after com os cachos intactos.

Agora foi a minha vez. Fiquei com pé atrás, não queria usar um shampoo sem espuma. Eu preciso de um produto que realmente limpe o meu couro cabeludo. Meu cabelo é mega diferente do cabelo das minhas crias, é crespo, descolorido, curto, com uma raíz mega oleosa. E, eu estou viciado em espuma de shampoo. Até pensei em usar um shampoo convencional e de aplicar o One Condition em seguida. Como vou usar um produto sem espuma? Eu gritei, sim gritei com ele insanamente kkkkk.

Depois do No-Poo senti um mega alivio, ele limpou e não deixou meu cabelo com aquele aspecto seco. Corri peguei o secador, consigo sentir melhor a minha raíz dessa forma. Desta vez realmente iria tirar a prova dos nove (sou dessas kkkk).Mas, foi apenas perda de tempo porque o cabelo estava realmente limpo.

O No-Poo me passou a sensação de ter usado shampoo e condicionador, ambos no mesmo tempo tipo 2-em-1.  Em seguida apliquei o One Condition e pronto. Estou no segundo day after com o cabelo definido, limpo, hidratado, brilhoso e já estou planejando para estocar esses produtos assim que estiverem a venda nas lojas no Brasil em setembro/2016.

O veredito

Estes produtos são embalados com umidade, trazendo tantos benefícios para nossos cabelos que não sei falar sem usar termos como “impressionante”, “Deus da umidade”, “perfeição” e “A +++!”

O No-poo é tão hidratante que nem parece shampoo, e o One Condition é tão eficaz que você não precisa mais de um finalizador. Em vez de comprar três ou mais produtos você realiza os seus objetivos, comprando somente os dois produtos da linha Decadence. No workshop Denis contou de uma cliente que usa apenas o One Condition sem aplicação de gel, finalizador ou qualquer outro produto adicional – isso durante os últimos 10 anos. Naquele momento pensei “Que exagero Denis, para com isso! ”. Mas agora entendo. Ainda não conheço o preço dos produtos que vão ser lançados em setembro, mas vou economizar tempo na hora de lavar o cabelo e dinheiro, pois não precisarei finalizadores etc- o que não é pouca coisa.Um detalhe que não me agradou muito é a tampa, como a consistência é média, foi preciso apertar com certa força pra retirar o produto.

As novidades não param ai! Tem mais:

Em setembro a Deva Curl deverá lançar a linha “Deligth” uma linha feita especialmente para onduladas ou mulheres que querem mais volume.

E em 2017 podemos esperar o spray Beach, feito para a aplicação nos cabelos diretamente quando você sai do mar ou piscina. Finalmente aguardamos  o Devafuser , fabricado no Brasil e com um preço ainda mais acessível.

 

Um grande beijo e até breve 🙂

 

assinatura Sá ollebar

1
Compartilhe

Você também pode gostar

Comentários no Facebook