Instagram Top Grid

Siga-me no:

  • Post Image

Oie galerinha tudo bem? Por aqui o dia está rendendo, aproveitei pra vir botar a casa  o blog em ordem.
Como vocês já viram nos vídeos eu falando que não tiro cutículas, vim aqui mostrar meu forte companheiro pra essa jornada.
Em 2008 eu ainda quase arrancava meus dedos, tirando a cutícula super funda (era motivo de orgulho), mas minhas unhas não cresciam e viviam “desfiando” nos cantos, pareciam papéis de tão fina e qualquer coisa viravam ao contrário ahhhhh que pavor, só de lembrar rs. Eu sempre fui uma apaixonada por esmaltes e decorações nas unhas, um dia uma mulher de um grupo que eu participava me disse “Sá você faz artnail lindas,mas suas fotos ficariam muito mais bonitas se você deixasse de tirar suas cutículas”, ela me explicou muito sobre as cutículas e me enviou fotos de antes e depois das unhas delas. Fiquei pasma e decidi jogar todos alicates no lixo e adotei a cera. Abaixo algumas fotos da minha transição.

 

As cutículas, resumidamente, são a proteção das nossas mãos contra os micro-organismos. Essas famosas pelinhas que a mulherada ADORA arrancar, selam a fenda entra a unha e a parte exposta dos dedos. Ninguém pode negar que elas são muito úteis, certo? Mas quem é que gosta do visual grosseiro que elas dão? É um dilema.. beleza ou saúde? Bom, agora podemos ter os dois!  Apresento-lhes um produtinho que é o favorito entre as defensoras dos dedinhos saudáveis: Cera nutritiva de unhas e cutículas, da Granado.

Hidrata e fortalece unhas quebradiças e cutículas ressecadas. Proporciona brilho e um belo aspecto às unhas. Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones. Não possui aspecto gorduroso. Sem parabenos. Indicada para uso diário. Conteúdo: 7g.

 

 

O perfume é dos deuses, a textura é maravilhosa, assim como os efeitos que essa cera traz. Ela é bem fininha e um pouco oleosa, mas não deixa a mão melequenta como muitas pensam. A absorção do produto leva alguns minutinhos e além de deixar um cheirinho delicioso, ela hidrata as cutículas quase que imediatamente. É recomendado o uso de 2 a 3 vezes por dia.

Realmente, a diferença é nítida! A cutícula fica fina e, na minha opinião, com o tempo se torna imperceptível. Eu não vivo mais sem essa cera na minha vida!
Você encontra para compra na loja da Granado.

Se animem e parem de se mutilar rs – Não arrancar cutículas é vida!

Um super beijo, vejo você no próximo <3

 

assinatura Sá ollebar

3
Compartilhe

Você também pode gostar

Comentários no Facebook